quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A grande diferença entre o verdadeiro e o falso!

Os amigos são a família que escolhemos pra nós. Uma amiga de verdade está ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Ela vai te fazer rir quando estiver chorando, vai passar aquele sufoco quando estiver fazendo algo errado. É aquela que vai te dar um ombro amigo quando precisar, vai ir em todas as festas da sua família. Amiga mesmo, fala tudo na cara. 
Não sente inveja na sua bolsa, das suas roupas de marca, do seu cabelo perfeito, do namorado que você tem. E é como aquela frase em si diz: "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves." Porque fazer o outro bem, é uma felicidade sem explicação.


E aquelas ''amigas'' que fingem ser boazinhas só para ganhar uma coisa??? Sabe aquela pessoa que força a amizade querendo sempre se superar nas coisas que você faz? Então... A vida dela é tão sem graça que ela tem que ficar vigiando o que os outros fazem e ainda inventa mil e uma coisas só pra prejudicar. E mesmo assim, elas vivem do seu lado te elogiando, te odiando, e te invejando ao mesmo tempo. Quem nunca se decepcionou com uma amiga que atire a primeira pedra. Todos um dia já passaram por isso. Mulher quer sempre ficar por cima da outra. Uma ''amiga'' assim, vai sempre falar coisas que te deixam com a autoestima lá em cima, e você sempre vai ficar la babando e adorando ela.
Amiga de verdade fala tudo na cara, que vai desde ''como você engordou'', até ''o seu namorado te traiu com a vagabunda da menina que você chamava de amiga''.
 Sinceridade é a palavra perfeita para definir a AMIZADE. A amizade se dá por uma proteger a outra, uma apontar os erros da outra, inventa brincadeiras quando nao tiverem fazendo nada... E só uma dica: NUNCA, JAMAIS, troque uma amiga por um namorado! Porque namorado, não dura pra sempre. E vai ser essa amiga que vai te aguentar quando vocês terminarem e não tiver mais aguentando guardar esse sentimento ruim e vai ficar chorando pelos cantos. E sim, vai ser ela que vai estar lá, em qualquer ocasião sendo ela alegre ou triste. Então dê valor à sua amiga-irmã, não deixe que nenhum idiota e que nenhuma outra pessoa destrua essa amizade verdadeira e sincera.
E as falsas??? Bom... deixa elas falarem o que quiser de você pelas costas, mas lembre-se: saiba que você está na frente delas. E se elas falarem que meu cabelo oleoso e embaraçado está bonito eu simplesmente falo um obrigado querida, e a sua rasteira toda suja está combinando com você. Porque comigo é assim, retribuo na mesma moeda. Seja educada e sincera comigo que eu vou ser do mesmo jeito com você.
Não importa distância, o que eu sou, o quanto estamos juntas o que importa é que sempre que eu precisar de uma coisa eu tenho a certeza de que ela vai estar la pra me apoiar em todas as minhas decisões! Obrigada à todas as minhas amigas de verdade. E um beijo nas falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário